Dieta da Sopa

sopa-legumes-alho-cebola_3193659

 

Com a dieta da sopa , pode perder até 7 quilos em poucos dias. Faça e depois volte aqui no site para falar dos resultados. Boa Dieta!!!!

Ingredientes para a Dieta da Sopa:

– 1 Aipo
– 1 Repolho Grande
– 4 Cenouras (ou 4 cebolas grandes picadas)
– 1 Molho de Couve
– 1 Beringela
– 1 Nabo
– 2 Molhos de salsa e cebolinho;
– 2 Tomates picados sem pele e sem sementes;
– 1 Cabeça de Alho.

Temperos: Sal, Pimenta, Caril, Salsa.

Coloque todos os ingredientes a ferver por 10 minutos, então baixe o lume e deixe cozinhar . Tempere a gosto, se preferir reduza em puré, com a varinha magica.

A sopa pode ser tomada a qualquer hora do dia ou em caso de ter fome.

Dica: Se for sair, utilize uma garrafa térmica e leve a sopa consigo.

 

Segunda feira

-Todas as frutas excepto a banana.

Coma somente sopa da dieta e frutas na segunda-feira

Dica: Melancia e melão possuem menos calorias que a maioria das outras frutas.

 

Terça feira
– Todos os legumes e verduras.

Coma até ficar satisfeito: Legumes e verduras frescas de sua preferência, crus ou cozidos. Coma a sopa da dieta que desejar no decorrer do dia. Tente comer os legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho.

Na hora do jantar se quiser, pode comer uma batata grande cozida com manteiga.

Porém não coma frutas na Terça feira.


Quarta Feira

-Todas as frutas, legumes e verduras.

Coma a sopa da dieta, e coma somente frutas, legumes e verduras o quanto desejar.

Lembre-se: Não coma batata cozida.

Se  tiver comido em três dias tudo o que foi indicado e em quantidade suficiente e equilibrada para uma dieta, já terá perdido peso!
Quinta Feira

– Bananas e leite magro.

Coma até 8 bananas e beba os copos de leite desnatado que desejar. Tome a sopa da dieta pelo menos uma vez no decorrer do dia. A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio, que seu corpo estará precisando e irá diminuir o desejo de consumir açúcar. Mantenha-se firme faltam apenas três dias.

Sexta Feira

– Bife e tomates

Pode comer neste dia 280 a 400 gramas de bife grelhado ou frango, juntamente com tomates frescos . Coma a sopa da dieta pelo menos uma vez no decorrer do dia.

Tente beber de 6 a 8 copos de água durante o dia para lavar e eliminar o ácido úrico que está em seu corpo.
Sábado

– Bife, legumes e verduras.

Coma bife ou frango grelhado (até três pedaços grandes), legumes e verduras em quantidades razoáveis, mas não coma batata cozida. Coma a sopa da dieta pelo menos uma vez no decorrer do dia.

Domingo

– Arroz, sumos, frutas e legumes.

Dê preferência ao arroz integral. Beba os sumos sem açúcar e os legumes pode comer à vontade. Coma a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

Para aqueles que conseguiram se manter firme nesta dieta o resultado é muito bom.

Após os sete dias, se a dieta da sopa tiver sido feita correctamente, deverá ter perdido de 4.500 a 7.500 Kg. Se tiver perdido de 7.600 a 8.200 Kg, pare de fazer a dieta por 2 a 3 dias e pode recomeçar novamente.

Esta dieta da sopa é eficiente em queimar  gorduras e o segredo é que vai queimar mais calorias do que ,está sendo adicionada em seu organismo.

É Importante: Não beber bebidas alcoólicas em nenhum momento de seu regime por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema.

Dica: Com a dieta seu intestino estará a funcionar melhor, mas se for necessário, poderá tomar uma chávena de leite com farelo de fibra.

Na Sopa para emagrecer não é permitido:

– Pão
– Fritos
– Bebida alcoólica, refrigerantes diet ou outra bebida dietética

Obs: A sopa para emagrecer pode ser tomada a qualquer hora que sinta fome e na quantidade que desejar, pois a mesma não possui calorias.Quanto mais tomar, mais será a perda de peso.

O organismo de cada um e diferente, portanto esta dieta da sopa poderá afectar cada um de maneira diferente. Se quiser converse antes com o seu médico.

Nota: Todo programa alimentar deve ser realizado sob supervisão médica.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>