5 alimentos a incluir ao pequeno almoço para acelerar a perda de peso

ewqwgqwgqwg

Nós todos ouvimos o fato de que o café da manhã é a refeição diária mais importante, mas aparentemente, muitas pessoas acreditam que não ignorá-lo é suficiente para manter a boa saúde.

No entanto, apresentaremos 5 maneiras de aumentar o valor nutritivo dessa refeição e te ajudar a consumir uma refeição equilibrada todas as manhãs. Primeiro de tudo, um café da manhã saudável oferece inúmeros benefícios para a saúde, uma vez que pode ajudar a perder peso, fornecer a energia necessária para o dia inteiro e te ajudar com o bem estar.

Basta experimentar essas 5 sugestões e você vai sentir instantaneamente as melhorias:

-Inclua proteína

  • As proteínas são os nutrientes mais satisfatórios. Quando o estômago está vazio, libera grelina, enquanto que quando está cheio, esta secreção é interrompida, enviando um sinal para as células cerebrais para aumentar a fome e a secreção de ácido gástrico e motilidade gastrointestinal além de fazer os preparativos necessários para o consumo de alimentos.
  • Estudos têm demonstrado que a proteína dietética afeta significativamente a produção de grelina. Além disso, especialistas descobriram que um café da manhã rico em proteína acalma as secreções do estômago Assim, você pode adicionar nozes, iogurte, ovos cozidos, uma colher de proteína em pó, ou manteiga de amendoim orgânica em seu café todas as manhãs.

– Substitua doces por salgados

  • Cereais, pão pão, ou muffins, são carregados com açúcar e aumentar drasticamente os níveis de açúcar no sangue. Trocando por refeições salgadas você já apreciará os benefícios de refeições saborosas e equilibradas na parte da manhã, elas fornecem uma sensação de saciedade e não aumentam o açúcar do sangue.

-Adicione gordura

  • Para se sentir mais saciado, você pode adicionar algumas gorduras saudáveis e terá energia necessária para o dia. No entanto, note que apenas gorduras saudáveis são benéficas, como abacate, óleo de coco, manteiga de amêndoa e óleo de linhaça , sementes e nozes. Além disso, tente adicionar algumas colheres de sopa à sua refeição, pouca quantidade é sempre melhor.

-Adicione Legumes

  • Vegetais são ricos em fibras e podem ajudar os movimentos intestinais e você deve incluí-los em seu café da manhã. Se você com uma porção de legumes no café da manhã, você pode chegar mais facilmente ao recomendado 2 e ½ xícaras por dia.
  • Por exemplo, se você está comendo ovos junte  um pouco de cebola, pimentão ou espinafre neles e aprecie um prato saudável e nutritivo que oferece vários benefícios à saúde.

-Aveia em flocos em vez da inteira

  • A aveia em flocos contém os mesmos nutrientes e proporciona uma maior sensação de saciedade, ao mesmo tempo que evita aumentos e quedas rápidos dos níveis de glicose no sangue. Além disso, devido a estas propriedades, a aveia pode ajudar o processo de perda de peso.

[in:sitedobem.com]

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *