Eliminar o cheiro de cigarro da sua casa

cigarro-(1)

Ninguém gosta do cheiro a tabaco em casa, por isso vamos deixar aqui algumas dicas para eliminar este cheiro de uma vez.

Dicas caseiras para eliminar o cheiro de cigarro, e com isso, sua casa passará a ficar bem cheirosinha, e muito mais aconchegante.

É provável que o cheiro de cigarro tenha ficado nos tecidos do ambiente onde fumaram. Por isso, lave, as cortinas, toalhas, almofadas e tudo o que puder ser lavado.

-Se não pode lavar tudo, seja porque está chovendo e não vai secar, ou porque no outro dia chegam visitas bem cedo, uma opção é colocar uma tigela com vinagre na peça que tem cheiro de cigarro, e deixe-a durante toda a noite. No dia seguinte irá perceber que o cheiro diminuiu.

-Outra dica é usar cascas de frutas cítricas. Pode espalhar-las por diferentes espaços da casa e deixá-las durante uns dias. Depois deite no lixo.

-Mais uma opção é usar bicarbonato de soda. Coloque-o nos tapetes, almofadas e sobre qualquer tecido que tiver cheiro de cigarro. Deixe-o durante um par de horas e depois passe o aspirador para retirá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *