Como limpar a máquina de lavar a roupa em 7 passos

Quando se utiliza a máquina de lavar roupa, podemos esquecer que também necessita de uma boa limpeza. Com todas as roupas que ela lava para o ano, parece bastante normal, certo? Especialmente se você tem crianças pequenas em casa. Se você, também, tem sido de 2 anos que você não limpa a sua máquina, este guia deve ser útil.

O que você precisa

  • – vinagre branco
  • – Bicarbonato de sódio
  • – Escova de dentes
  • – Pano de microfibra

1. Escolha o programa mais longa e com a temperatura mais alta .

2. Adicione no compartimento do detergente meio litro de vinagre branco. 

3. em seguida, adicionar o equivalente a uma chávena de bicarbonato de sódio  dentro do tambor: fechar a porta e ligue a maquina durante 1 minuto.Passado desse tempo deligue o programa e aguarde durante uma hora .

4. Durante este tempo, retire a gaveta do detergente.  Mergulhe as em vinagre branco e esfregar para limpar completamente. Seque as peças e volte a colocar: Você também pode usar esse tempo para limpar a frente e os lados da máquina .

5. Após 1 hora, volte a ligar e deixe que o fim do programa. Enquanto isso, você pode limpar a parte superior da máquina de lavar e os botões com o pano de limpeza de microfibra e vinagre branco:

6. Se a sua maquina necessitar, repita todo o processo

7. Uma vez que o ciclo de lavagem esteja completo, limpe os lados e no fundo do tambor com vinagre branco para remover a última sujeira: E agora acabou! Sua máquina de lavar roupa esta pronta para lavar com toda higiene .

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *