Moldura de espelho feita de colheres de plástico

blog1

As colheres de plástico, tem muito mais utilidade do que nos pensamos.Não as deite fora após as utilizar uma vez, temos de pensar no ambiente e também na nossa carteira.Por isso mesmo, fica aqui uma maneira de elas serem utilizadas. Faça este espelho com colheres que vai fazer ” inveja” a qualquer visita.

 

Material necessário:
– Colheres de plástico
– Pistola de cola quente
– Tesoura
– Papelão
– Fita adesiva larga

IMG_1409

Passo a Passo:

IMG_1345

1- Escolha o diâmetro do seu espelho, e passe para o papelão. Exemplo para um espelho de 15 cm de diâmetro, marque no papelão um raio de 22.50 centímetros.

IMG_1361

2-Depois de ter cortado os cabos as colheres, comece a colar de fora para dentro, como se mostra na imagem.

IMG_1365

3-Vai colando as colheres ate chegar a medida do espelho, se precisar pode recortar o papelão de modo a acertar a medida,não esquecendo que o espelho vai se colar por detrás da moldura.

IMG_1381

4-Agora pinte o seu espelho com tinta em spray, mas também pode pintar com pincel caso queira de varias cores.Depois de bem seco fixe bem o espelho com cola e reforce com a fita adesiva.Só falta colocar algo para poder pendurar.

IMG_1450

 

Esta pronto o seu novo espelho, coloque no sitio, onde vai querer que todos vejam a sua obra.

 

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>